Diário de Uma Escritora | Diagramadora

Desta vez,...


... talvez pelo projeto ser um pouquinho maior, as meninas da revisão separaram alguém específico para cuidar da diagramação. Eu achei ótimo. Melhor ainda, foi quando ela entrou em contato comigo para saber o que eu tinha em mente. 

Como vocês já leram são detalhes que fui aprendendo a observar. Então, eu já tinha muitas informações em mãos. Sabia exatamente o tamanho do livro, o tipo de fonte e o lugar onde a paginação deveria ficar. Além disso, expliquei alguns detalhes extras que eu achava que poderiam ficar interessantes e deixar o livro impresso mais bonito. 

Tem sido incrível vivenciar esta experiência junto com uma diagramadora. Ela já me enviou a proposta para as capitulares (detalhes para deixar o início dos capítulos mais bonitinhos), adicionou as fontes solicitadas para visualizarmos se ficava bom, além de fazer a mudança na paginação – que eu amei. 

Ficou tudo tão fofo que eu me emocionei. Pois é, cada novo dia eu vejo uma parte do livro sendo finalizada e a data para ver ele impresso vai se aproximando.

0 Comentários