Diário de Uma Escritora | Arquivo Fechado

As meninas me mandaram o arquivo fechado do livro.

Precisei me preparar para abrir. Foi muito, muito emocionante (eu sei que estou sendo repetitiva aqui, porque vários momentos são emocionantes, mas...). Sério?! Ficou tão lindo, tão maravilhoso que eu não estava acreditando. Enfim, saiu. Está pronto para ser impresso o meu segundo romance.

Antes desta etapa eu precisei comprar o ISBN - é como se fosse um RG do livro - e o código de barras. Então, eu já sabia que estava tudo pronto, mas a meninas esperaram para me mostrar o arquivo com tudo certinho. Foi aquela ansiedade né...

Apenas eu e elas tínhamos visto o resultado deste belo trabalho. Aí não resisti e mostrei para mais duas pessoas. Ver as reações delas foi maravilhoso, me empolgou ainda mais e também deu um medinho...aquele de saber se meus leitores também vão gostar.

Mas...tudo bem...no geral, posso dizer que ficou tão fofo e maravilhoso quanto um livro de romance contemporâneo precisa ficar.

0 Comentários