Uma Batida Envolvente


Caramba, que vista!!! Deduzo ao sentar com meu Mc'Cappuccino e um Egg Cheese. Santo Mc'Donalds no meio da estrada. 

Eu preciso chegar na reunião, mas não custa nada uma paradinha para recompor as energias. Sai de São Paulo às 6 da manhã e nem tomei um café decente, peguei uma Dutra chatinha, ali no trecho do Aeroporto sempre dá uma travada que só por Deus viu. Ainda bem que depois fluiu. 

    We were gonna go to Paris. We were gonna get tattoos...

Hum...essa música é ótima. Penso ao mesmo tempo que meus pés começam a bater no chão e os meus ombros iniciam um movimento desengonçado.

    You tell me all the things I wanna hear. When I'm gone, you     say you want me near

Minha cabeça também começa a mexer e um sorrisinho bobo domina a minha boca. Gente, essa música é muito, muito envolvente. Dá vontade de sair por aí, sem destino sabe.

    Of all the lies I heard. "I love you" was my favorite

Dublo o refrão e sinto a invasão da boa energia Fecho os olhos e me imagino dançando loucamente aqui mesmo, como em um musical, puxando os funcionários do Mc Donalds para dançar. Ainda de olhos fechados, sinto meu corpo todo balançando, dou risada comigo mesma. Que delícia!!!

    You told me you and him were good friends. Known him             since you've been at school

Abro os olhos, confiro os lados e respiro aliviada em ver o Mc tão vazio. Dou mais um gole do meu cappuccino, jogo o último pedaço do pão na boca com a cabeça balançando. Toda aquela estrada me encara, sinto a batida da música, olho para o meu carro, sinto a batida da música.

E lá vem o refrão de novo... Of all the lies I heard. "I love you" was my favorite. I know goodbyes, they hurt...

Vou para lixeira dando passinhos discretos e minha dublagem tem som Oh, Oh-oh-oh, say it slow, Oh-oh-oh, say it... Jogo tudo e meus passos seguem desengonçados, mas menos discretos. Dane-se. Pego o celular, encontro a música e preparo com o repeat, para a música não acabar nunca mais.

Os olhares não me incomodam, sorriu e capricho no passo com direito a braços se movendo, até parece que estou na balada. É isso...

Volto para o carro diferente de como sai dele. O bluethooth do celular se conecta com o do carro, aperto o play. A partida combina com a batida da música, que invadiu o carro e continua me impulsionando para algo. 

Dou ré, mudo para a primeira marcha, e, assim, como quem não quer nada, grito o refrão ao mesmo tempo que acelero e mudo para segunda marcha ... of all the lies I heard, "I love you" was my favorite. I know goodbyes, they hurt. I need to hear you say it... é hora de decidir... obedeço e deixo a estrada me levar

Estou de volta à Dutra, sentido Rio de Janeiro, sem a menor ideia sobre qual será a próxima parada. Mas hoje, só hoje, vou fazer essa loucura, amanhã eu resolvo. Hoje quero seguir no ritmo da batida. 

Abro a janela do carro, sinto a força do vento e canto loucamente como se a estrada fosse meu palco particular. Oh-oh-oh, say it slow, Oh-oh-oh, say it, "I love you" was my favorite, Oh-oh-oh, say it slow, Oh-oh-oh, say it, "I love you" was my favoriteeeee....


Música: All the Lies 
Compositores: Ohyes / Alok Petrillo Peres Achkar / Anders Froen / Bradley Simpson / Felix Jaehn / Janee Bennett / Vincent Kottkamp
Letra de All the Lies © Warner Chappell Music, Inc, Universal Music Publishing Group, Sony/ATV Music Publishing LLC

4 Comentários

  1. Agora vou ficar com a música no repeat o resto da semana hahaha
    Leitura gostosa do dia ♥️

    ResponderExcluir
  2. Eu nem conhecia a música e li o conto com som (depois que ouvi percebi que é diferente do que imaginei 😅!). Amei!
    Monólogos incríveis inspirados na música do meu fone de ouvido sempre acontecem comigo no metrô! Me identifiquei suuper!!
    😍😍👏🏽👏🏽

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que experiência gostosa, de ser embalada por um som e descobrir outro, da mesma música. Adorei!!! Monólogos musicais no metrô...quem nunca, não é mesmo? Beijão

      Excluir