Hora do Café: Baggio Café


Eu comprei um Baggio Café pela primeira vez por ele ser uma opção de café aromatizado de menta. Eu ainda não conhecia a marca, mas como gosto destes aromas, resolvi arriscar.

Além disso, dava para usar na minha máquina Nespresso... Para minha alegria, não me decepcionei. O cheirinho de café com menta invadiu minha casa tão logo o café começou a ser feito. Que delícia! Me senti em uma cafeteria sem sair de casa.

A crema do café ficou perfeita e o sabor ideal. Eu saborizei um delicioso café Chocolate com Menta enquanto sentia o aroma marcante da menta, mas sem excessos. Aí, um dia, no mercado, encontrei o café aromatizado da Baggio na versão moída. Eita felicidade! Toca eu provar né.

Baggio Café é bom e novamente, não me arrependi. Adoro ter um café aromatizado para fazer de vez em quando. E, por ser em pó, pude fazer para mais xícaras ;-)

Por isso, é perfeito para quem gosta de sentir aquele cheirinho de café com um toque de charme extra. 

Não é só um café gourmet, mas um café gourmet aromatizado. Chique, né?!

A Baggio Café ainda tem outros café aromatizados:

                                                            Experimente!!! 


Conheça a Baggio Café

Se o início da plantação de café da Baggio começou em 1886 no interior de São Paulo e Paraná, pelo imigrante italiano Salvatore Baggio. Foi a sua bisneta Liana Baggio Ometto que levou o café a outro nível. Dando sofisticação, sabor gourmet e ajudando a Baggio Café a conquistar tantos prêmios.

A Baggio Coffees foi fundada por Liana Baggio em 2006 e desde então cresce como uma importante marca brasileira de cafés gourmet, sendo a pioneira no café aromatizado

O Baggio Café Gourmet usa grãos produzidos nas melhores regiões de plantio de cafés especiais: no sul de Minas e Alta Mogiana.

O que é café aromatizado?

O café aromatizado passa por um processo em que recebe essências em sua composição. O bacana é que um bom café aromatizado tem muito mais o aroma, que combina com o sabor, do quê uma essência que rouba o sabor do café. ;-)

A Baggio Café vende café sem ser aromatizado?

Sim! São cafés gourmets moídos em versões 250g ou 500g:

Bem como os cafés gourmets em cápsulas, com 10 unidades cada caixinha:

Baggio Café onde comprar?

Nos principais mercados, na Amazon e também no site da Baggio Café.

2 Comentários

  1. Anônimo2:00 PM

    Huuum que delícia! fiquei com vontade de provar o café chocolate Trufado

    ResponderExcluir