Diário de uma Escritora | Relendo

O meu primeiro romance...

... foi comprado por uma editora há alguns anos. Eu fiquei super feliz e, apesar de todo o processo demorado, ainda sigo feliz pelo que conquistei. Eu recebi o e-mail da editora com as anotações no texto para ser, ou não, aprovado. Então, separei um dia apenas para reler a história.

Foi diferente! Depois de um tempo a história já não está grudada em mim, ainda mais que neste intervalo de tempo eu escrevi mais um livro de contos - o O Beijo que Não Te Dei e também meu novo romance - em fase de lapidação. Então, é como se eu estivesse frente à frente de amigos do passado, que compartilharam a sua história comigo.

É uma experiência diferente e bem interessante. A parte boa: continuo vibrando com cada coisa que acontece na história. E, acho, que isso deve significar muito para a história. Volto a querer a história deles seja lida e relida pelos leitores e, anseio pelos comentários sobre a história.

Outra coisa, me segurei para não pedir por mudanças, acredito que cada escrita minha, reflete um momento na vida, então, não posso mexer agora. A história é de outro momento, não do agora. Mas, meu novo romance que me aguarde, porque este é o momento dele hihihihihi.

0 Comentários