Não Sou Viciada em Redes Sociais

Sabe o que eu descobri? Descobri que sou viciada em você, não em redes sociais. Simples assim. Eu acordo, pego o celular e confiro se chegou um zap seu, depois corro para o Instagram para saber se postou alguma coisa, então procuro até no Twitter e no Facebook, lugares que você nem está.

Hoje eu abri o meu email esperando por uma mensagem sua. Claro, você não enviou nada, mas recebi um aviso de promoção daquele livro que você me indicou. Corri para te avisar. Me senti ridícula. Parei e pensei: você tem o livro e eu não vou comprar. Me perdi na tela do celular, passando o dedo para lá e para cá, como se esses movimentos fossem estimular o envio de uma mensagem sua para mim.

O que você está fazendo?

Sigo encarando o celular e nada. Pelo visto, ainda não tenho o poder de transmitir pensamentos e me conectar com você a distância. Largo o celular, a luz apaga e tento me concentrar em outras coisas. Meus olhos captam um novo brilho na tela escura. Pego o celular e é uma notificação qualquer. Hoje só quero receber notificações que me levem a você. Então, desativo a notificação de tudo.

Só você pode me atrapalhar. Eu te falei, eu não ligo para as redes sociais, apenas gosto do modo como elas me aproximam de você. Inclusive, hoje corro o risco de viver um detox de redes sociais, se você não aparecer e nem atualizar nada no Instagram.

Não seja tão cruel comigo tá. Vê se hoje publica alguma coisa. Eu até atualizei uma fotinha minha, talvez assim você se inspira e, quem sabe, comenta. Estou aceitando até ver que você apenas visualizou, pelo menos me dá a esperança de que você ainda está na minha.

0 Comentários