Na Telona: Yesterday (2019)


Eu não gosto nem odeios Beatles, para mim é tipo 'ok'! (Exceto, claro a clássica música Twist and Shout que amo, mas sempre achei que era do Ferris) 😋

Por isso, não entendo o porquê eles são o que são. Aí, fui assistir "Yesterday" que, apesar de ser um filme sobre como seria o mundo sem o Beatles, eu só quis assistir por causa da atriz Lily James, que gosto muito. 😁

Resultado: agora sim quero ouvir a discografia do Beatles! O filme é uma comédia romântica clichê gostosa, com muita música e alguns detalhes bem engraçadinhos. Ainda tem a participação especial de Ed Sheeran.

🎬No centro da narrativa, um cantor frustrado sofre um acidente e acorda em um mundo que nunca ouviu Beatles. Pronto, é a oportunidade de fazer sucesso com as músicas do quarteto, fingindo serem dele. (Neste caminho, assistimos até as capas dos Beatles serem caçoadas - lembre-se, os Beatles não existe.)

Entre a amizade, o amor e a compreensão do que realmente vale a pena investir para ser feliz, confirmamos o quanto a música é importante para nossas vidas. E, também tem um bom cutucão de crítica com relação ao mercado fonográfico.

Ah, e claro...aos amantes do Beatles é uma bela homenagem, e aos que não gostam tanto (como eu), ou não conhecem é o empurrão para ligar as músicas no @spotifybrasil.

Enfim, vale a pena conferir.

0 Comentários