Scrabble, não jogue. Ah, vem jogar comigo vai... :-)


Ah, hoje vai ser dia de sincerão. Sério, estou completamente perdida. Nunca, jamais, em hipótese alguma baixe o aplicativo de jogos Scrabble - ainda mais se você é tipo fã de cruzadinhas e caça palavras. Esse jogo é um perigo, só então entendi o que é ter um jogo viciante no celular. 
PE-RI-GO!!!!

Não tem mais rede social que me segura, só quero saber de montar letrinhas, mesmo ainda não entendendendo muito das regras. Regras, o negócio são palavras...palavras!!!! ADORO!

Corre-se o risco de perder a hora do banho - que nojo -, a hora de comer - eita que a menina vai desmaiar -, e até toda a lista gigantesca de afazeres do dia. Eu não posso com isso, fui engolida pelas palavrinhas de Scrabble.

Gente, o negócio te avisa quando é sua vez de jogar. Então tô lá, como quem não quer nada, fazendo minhas coisas e PÁ. Uma notificação do celular, que Instagram o quê, é apenas a minha vez de jogar. 

Eu entro para jogar, uma única vez e quando dou por mim, já estou jogando os outros jogos e também os torneios, e os desafios. Cruzes!!!!!!!

Oh eu parando de escrever para jogar mais uma partidinha, segura aí.....

Pronto...onde estávamos? Ah, sim! Então, ainda tenho a desculpa que estou aprendendo mais vocabulário em inglês. Sim! Sim! Como se não bastasse ser viciante, ele tem em vários idiomas. 

Já quero alguém para jogar em português, alguém se habilita?, para aumentar meu vocabulário local. Aposto que tem muita palavra praticamente nova para mim de tão pouco usada. E, perfeitamente útil para meu mundo das escritas. 

Mais uma partida. Eu ainda estou um pouco perdida, em algumas orientações, mas não consigo parar. Novos desafios surgem quando penso: vou desligar. E aí, e aí, o que eu faço? Claro que eu, como boa responsável que sou, começo o jogo ué.

Onde já se viu deixar alguém com vontade de jogar. Pode não! hahahahaha Tô LASCADA! Amanhã preciso esconder este jogo da minha vida. 

Por outro lado, confesso, foi a única coisa que realmente relaxou a minha cabeça. E nem eu mesma tinha tanta noção do quanto estava precisando. Como gosto quando faço palavras que eu nem tenho noção que existam...

Pronto, agora o novo desafiante já até escolheu outro dicionário, pois é, estou com o jogo aberto enquanto escrevo, vou demorar uma eternidade para postar este texto. Ai minha gente, é hoje que a madrugada vai ficar pequena.

Ok, verdade seja dita, eu não vou sair. Continuarei por lá, então se você curte essas paradas, se junta ao grupo dos doidos por palavras, me adiciona pra gente jogar uma partida, coitado, serão várias isso sim, juntos. Eu tô lá como carolinatex ;-)




0 Comentários