Hora da Leitura: Confissões de Uma Terapeuta


Confissões de uma Terapeuta
Renata Lustosa

Melissa Belinque tem toc, nunca esteve em um relacionamento amoroso e é uma terapeuta comportamental, e de relacionamentos, em início de carreira. A vida de Mel vira de ponta cabeça ao descobrir que seu amigo e crush platônico de anos é o novo amor de sua paciente. E agora? Ela vai conseguir separar o profissional do pessoal? Como lidar com tudo isso sem perder a cabeça?
  
A história de Mel é aqueles clichês bem gostosinhos. Que a gente lê torcendo pela protagonista, mesmo quando ela é um pouco irritante, e para que o inesperado não aconteça. Tem ótimos momentos divertidos, em meio às confusões que ela mesma cria. Dá vontade de pegar a Mel pela mão para ajudar a sair das enroscadas.
 
O texto é bem agradável, com boa fluidez e algumas cenas em minha amada São Paulo, a história poderia facilmente ser um daqueles filmes da Hallmark TV. Mas, confesso que os capítulos finais tinham uma magia especial.
 
Através da vida de Mel aprendemos como nem sempre sair dos planos é algo ruim. Que erros fazem parte da vida, refletindo nossas tentativas e só assim, chegamos mais perto dos acertos.  

"Querida, meter os pés pelas mãos de vez em quando não é uma coisa necessariamente ruim. 
Só quer dizer que você está tentando." 


📝Acompanhe minhas impressões sobre o livro que estou lendo em tempo real: SKOOB Carolina

1 Comentários

  1. Adoreeeei ver sua resenha a respeito do meu livro ❤️ Muito obrigada pelo carinho, e fico muito feliz por você ter gostado!

    ResponderExcluir