Te Vejo Lá

- Ei, você vai lá?
- Vou sim!...Quer dizer?! Peraê, vai onde?
- Lá ué. Eu expliquei para você ontem. Caramba meu, já vai dar pra trás?
- Não, imagina, não vou não. Não é isso. É que...
- Que o quê? Viu, falei que você não estava prestando atenção.
- Não, peraê. Eu prestei atenção, mas...
- Ah, então beleza. Então você vai?!
- Vou ué! Eu não falei que ia, então eu vou.
Sou lá gente de não cumprir com minha palavra?!
- Credo. Não precisa ser ignorante também né. Só perguntei para confirmar.
Imprevistos acontecem...
- Mesmo se tivesse acontecido algum imprevisto. Eu ia! Sou assim!
Se disse que vou, eu vou!
- Viu, por isso gosto de você. É ponta firme! Sabe o que quer!
- Né...
- Legal então, te vejo lá. Você sabe que horas mais ou menos vai chegar?
- Sei não. Que horas você tava pensando?
- Então, pensei em não ir tão cedo, nem muito tarde... sabe?!
Assim consigo aproveitar, mas sem parecer desesperado. 
- Sei bem como é. Se a gente chega cedo demais só dá a gente.
Se chega tarde, perde tudo.
- É tipo isso né. Complicado escolher quando chegar. Mas, acho que vai dar tudo certo.
- Ah, vai com certeza vai. Vamos fazer assim então, eu espero lá e a gente se esbarra.
- Ah, tranquilo. Vai ser tranquilo. Tenho certeza. 
- Então beleza, te vejo lá. Até amanhã.
- Amanhã? 
- Oi?! Cara, tá de zoeira?
- Não, não. Eu?! Jamais. É que...
- Que o quê?! 
- Nada, não. Deixa quieto. Até lá então.
- Fui!

0 Comentários