De Repente uma Família é um filme inspirador, divertido e agradável para assistir com toda a família. É para aqueles momentos que você quer assistir um filme para relaxar.
Na história, acompanhamos um casal bem resolvido na vida que se descobrem prontos para um novo desafio: ter filhos. Mas, eles entendem que não querem gerar filhos, pois acreditam que estarão velhos demais para brincar com as crianças, então, decidem adotar.
Bem, o coração mole do casal os leva a uma decisão inesperada: ao invés de um, eles se veem adotando três crianças. De uma vez só. Pronto, é o suficiente para vivenciarmos, junto com eles, muitas histórias de aprendizados, amor, sofrimento e superação. São momentos que deixam o filme ainda mais emocionante, sem perder a diversão. Incluindo as ilárias sessões preparatórias para os pais de adoção, com alta dose de sinceridade e bom humor.
É um filme para aquecer o coração, que talvez, seja ainda mais interessante para quem tem filhos ou está pensando em ter. Além disso, é baseado na história real do diretor do filme.
Eu simplesmete amei o filme. Adoro Mark Wahlberg e a atriz Rose Byrne, a comicidade dela me agrada demais, os dois como casal estão ainda mais especiais neste filme. Inclusive, assistir a cumplicidade do casal também é inspirador.
Para completar, o filme tem uma piadinha suave com a maravilhosa Octavia Spencer, que atua como uma das assistentes sociais responsáveis pelas adoções - inclusive, ela e a outra assistente social fazem excelentes papéis como as consciências realistas dos pais antes de se tornarem pais.
Voltando a piadinha, é uma clara refêrencia a personagem de Octavia Spencer em "Vidas Cruzadas", mas, só fará sentido quem lembrar das tortas de Octavia em Vidas Cruzadas. 😏
Ficou curioso? Tem trailer aqui
0 Comentários