Espinha na Cabeça

Tem pelo menos duas espinhas no meu coro cabeludo, quer dizer, se bobear são cinco. Mas estas duas já estão imensas de tanta cutucada, saco! Elas coçam mesmo. Pensando bem, não estão na minha cara, mas precisava estar na minha cabeça?!

Afinal de contas, o quê fazem elas aqui?! Podiam ser soluções de problemas, afinal, são protuberâncias extras. Mais espaço para pensamentos extras, opa, melhor eu parar de apertar. Já pensou se um neurônio novinho, criativo e empolgado explode para fora?!

Tá difícil não mexer. Basta eu parar um pouquinho e pronto, lá está minha mão cutucando. Eu nem paro tanto, bastou uma brecha e pum, a mão corre lá. É tipo aquela casquinha proibida de ser tirada, uma distraída e mexemos até levantar uma pontinha para pouco a pouco irmos arrancando. Quando não adicionamos um cuspi para recolar - 'Casquinhas tiradas à força deixam marcas eternas' - dizem as línguas das vós e mães.

Estas espinhas estão realmente mexendo comigo. O que estou fazendo aqui?! Publicarei tudo isto, sério?!

Cara, elas coçam. E doem. Você já teve?! Pior, o cabelo começa a ficar mega oleoso, parece que falto ao chuveiro faz dias, tudo por conta de espinhas na cabeça. Meus dez dedos acabaram de realizar mais uma vistoria, a população está crescendo. É fato! Até quando vai durar? Credo, preciso lavar o cabelo.

0 Comentários