Na Lua

CoisasdaVidaCTX_BlogdaCarol
- Dani, Daniiiii!!!! Voltei !!!
- Ebaaaaa...Que bom! Como foi tudo lá?!
- Foi ótimo. Washington é linda, fiquei bem surpresa. A cidade é retona, sem estes sobes e desces nossos sabe?! Fácil, fácil de andar.
- Aí sim hem?! Conseguiu pedalar um pouco, pra não perder o pique?
- Consegui. Melhor, arrumei uma galera empolgada para ir comigo. Você ia amar.
- Aí Dani, nem me fale. Senti tanta saudades. Inverno já não dá pra fazer muito e sem você me agitando, já viu. O sofá me dominou. Assisti a Netflix toda.
- Laura, Laura, você é tão dramática e exagerada.
- Oh, é sério! Um pé.
- Aí miga, desculpa. Da próxima você vai junto. O clima tava ótimo, apesar do ventinho tinha muito, mas muito sol, nem imaginava que lá fazia tanto calor.
- Legal mesmo. Você precisa me contar tu-do e mostrar suas fotos.
- Sim, sim. Dá pra você ir em casa, sexta?
- Dá sim. Fechou.
- Ah, quase esqueci. Fui no Museu do Ar e Espaço, dá hora. Eu que não curto tanto pirei, imagina você.
- Não creio que você foi?! Já li muito sobre lá, dizem que é show. Quero fotos, fotos, please. Então você curtiu mesmo?!
- Muitoo!!! É realmente interessante. Eles têm um pedaço da lua e tudo. Melhor, na lojinha tinha pra comprar, menorzinho, claro, mas tinha.
- Ah, mas que tudo!
- Sabia que você ia amar. Então comprei um pra você. O moço garantiu ser de lá.
- Não creio Laura!?! Deve ter sido uma for-tu-na.
- Barato não foi. Mas relaxa, eu tinha uma reserva para sua lembrançinha.
- Doida! É linda!!! Muito, muito obrigada. Guardarei com muito carinho. Comprarei aquele locket para colocar, acho que cabe hem.

Felizes, se abraçaram, se beijaram e se afastaram sem saber das letras miúdas: made in China.

0 Comentários