Calor do Saara

No metrô...

Calor mesmo é lá no deserto do Saara, fica lá para aqueles lados do Irã, Iraque, Israel, algo assim. É tão quente, mas tão quente que se você estiver andando com este sapato lá, ele vai derreter. Na verdade você não vai conseguir andar muito, mas se tentar vai derreter. Estes sapatos não aguentam.
Foto |  Carsten Peter  
Lá no Saara, acho que fica naquela região do Oriente Médio, é tão quente que o único transporte que aguenta é o camelo. Você sabia que camelo lá é muito caro? É como se fosse comprar carro aqui, sabe?! Mas também, ele aguenta andar muito tempo naquele calorão, e sem beber água. Você já vai estar com muita sede e para ele vai ser como se nada tivesse acontecendo.

Um carro lá não tem valor, mas um camelo! Você acha que aqui está muito calor? Acredite você não sobreviveria no deserto do Saara. É o lugar mais quente do planeta, mais quente do mundo. Sério! Falaram que é um outro deserto, e já ouvi gente falando que é no Nordeste, mas não é não. O Saara é muito mais quente. Não sei como as pessoas conseguem viver lá, é muito quente mesmo.

Sabe eu não conheço o Saara, mas dizem que é um lugar muito quente. Você pode se perder por lá e até morrer, porque é tão grande e tão quente que você pode ficar doido, sabe?! Lá não tem metrô, o transporte é o Camelo, só ele consegue andar naquelas areias. É caro um camelo lá. 

... e eu achando que São Paulo já estava calor demais...imagina no Saara!!!

0 Comentários