Não se trata de você, mas de mim

                                                                   

Hoje não era um bom dia para você aparecer. Eu estava bem satisfeita com a ausência de rostos e, do nada, sem avisar você apareceu. Não estou gostando nada disso. Você aparece no meio da noite, sem aviso, e desaparece, mas é como se ainda estivesse andando ao meu lado em todos os meus passos. Droga! Eu preciso me concentrar e não estou conseguindo, era para você ter partido por completo, mas insiste em reaparecer como se eu fosse o seu assunto inacabado. Não sou!

Você ainda pensa em mim? Porque fico tão incomodada? Não era para ficar. Eu não tenho nada com o seu cheiro, nada com nada. Quem é você? Eu possso sentir uma vontade louca de chorar. De gritar. De sair andando sem rumo. São muitas vontades ao mesmo tempo. Ainda assim não tenho vontade de te encontrar, não tenho vontade de te beijar, não tenho vontade de descobrir como...

Espera é isso... não é você, é outro se construindo a partir de você. Uau! Eu devo estar ficando realmente louca. Acho que na verdade sinto falta de alguns detalhes, detalhes que qualquer outro pode fazer. Saudades da dinâmica da conversa, das entrelinhas, das sinceridades e mentiras veladas sem culpa por estarem ali, em algum lugar.

Vontade de sentir o efeito que eu ainda causo. Caramba, isto está indo para um caminho inesperado. Então, é vontade de sentir eu mesma em um universo do qual não pertenço mais? Seria isso? Apesar do clichê, estou começando a perceber: não se trata de você, mas de mim.

Bem...eu sinto falta. Sinto falta de ficar pensando na próxima jogada, no próximo passo a ser dado para manter todo o clima de conquista, de descobertas, de fantasia. Ahh...a fantasia às vezes tem o poder de nos fazer ir realmente longe.

Nestas horas sinto falta da minha lucidez. É como se ela fosse dar uma volta e me deixasse aqui a ver... nada.


      Imagem by Canva

6 Comentários

  1. Quem nunca né...
    Sempre bom passar por aqui =)

    ResponderExcluir
  2. Anônimo6:47 PM

    Uau que profundo esse texto, realmente me tocou. Amo demais a sua escrita!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :-) Fico feliz em saber que o texto causou um impacto em você. Aparece sempre. Beijos

      Excluir
  3. Visitar este blog, é muito melhor do que revisitar meu passado, lucidez cadê vc?
    Tenho a impressão que é mais prazeroso em saber do outro, do que saber de mim, o mim ultimamente anda tão chato e complexo. Escreve mais , sentindo falta dos seus posts, eles me levam a lugares incríveis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois de um ano inteiro sem postar, espero que este ano consiga escrever algo por aqui. Obrigada por sempre aparecer e incentivar. Abraços!

      Excluir