Mais um Roxo

E daí que eu caí no chão e o shopping inteiro viu. Imagina se estou preocupada com mais um roxo na perna – fará par com o da outra perna, e nem sei de onde veio.

Não quero levantar, eu estava toda no glamour, no salto aí pow... baita escorregão. Caramba, e se alguém tivesse me paquerando? Aí que vergonha!!!

Criei coragem, levantei a cabeça e vi várias pessoas me olhando, terrível. Certeza: o térreo parou para assistir o meu mergulho.

- Você está bem? – se fosse um filme, a pergunta viria de um gato, fazendo valer a pena minha maquiagem caprichada com o batom roxo mate e uma leve balançada nos cabelos. 

Mas... não era...

- Ah, oi. Não. Está tudo bem, obrigada!

- Você precisa que chame o bombeiro? – perguntou o segurança vindo pela esquerda, enquanto o não gato ia pela direita.

- Não! Está tudo bem, foi mais o susto – na verdade, estava com vergonha de levantar, por mim encostava na mureta e abria um livro. 

- Ok! Então cuidado – me despertou o guarda para a realidade.

Uow! Depois do estresse na agência, por conta dos gritos alheios do babaca do meu chefe, mais este tombo histórico, com direito a roxo extra, eu realmente precisava de um drink caprichado.

0 Comentários