A verdade é que não era exatamente o que vim postar, mas fazer o quê se nada acontece exatamente como tencionamos, ainda bem senão a vida seria um tanto quanto enfadonha e meus momentos de surpresas praticamente nulos! Sendo assim, deixo de lado por alguns segundos minha agenda, os textos preparados e mergulho no que apenas meus dedos sabem, situação como essa, não sei o final.
Delícia de som, tenho um amor musical por algumas notas não muito comuns à pessoas de minha faixa etária, grande novidade já que muita coisa do que faço e sou é completamente inexplicável ao comum.
O delírio, balançar de cabeça e pés, olhos fechados é praticamente instantâneo, balsámo para mim e inspiração para a vida. A música tem uma participação um tanto quanto surreal. Talvez seja devido a minha criação, mamãe sempre deu mais valor a uma boa música na sala do que televisão ligada. E de fato são momentos singulares.
Era um cd que a muito queria ter, ganhei o primeiro, não exatamente o que queria, entretanto estava ótimo. A música continuava de primeira mão, o timbre de voz sublime e sem contar que de quebra conheci melhor as suas composições. Um acréscimo ao anseio por ter aquele título inicial.
O valor não cooperava. Senti que não o teria tão cedo. Em uma das várias buscas no site buscapé, habituais apenas para 'babar' e 'caroçar' nunca comprar de fato, meus olhos se prenderam a informação de que ele estava em promoção. O preço de quase R$30,00 tinha mudado para R$16,90, não acreditei e agradeci mais uma vez pela novela que acabou, sim ela tinha uma de suas músicas, o que com certeza era uma variável importante no valor do meu círculo brilhante.
Não pensei muito e reagi antes que minha cabeça me persuadisse ao contrário, me proibindo de realizar a louca, e não calculada no orçamento, compra. O boleto foi impresso e, eu caminhei toda feliz à fila de pagamento, nem me estressei com o sol quente, a fumaça de cigarro e a fila que não parecia diminuir.
Só pensava naquele papel em minha mão. Imaginava ouvindo o cd. Ria sozinha. Foi um dos pagamentos mais felizes. Aguardei ansiosamente pelo e-mail informando a computação do pagamento e confirmação de que meu presente logo estaria em minhas mãos, sendo completamente, inteiramente meu.
A espera foi inquieta, com pausas que atrasaram sua entrega, não tão esperadas. Porém, situações que só fizeram meu desejo em tê-lo em meus ouvidos aumentarem, confirmando a excelente compra que fiz.
Não aguentei o telefonema e, eu mesma fiz questão de ligar para saber por quais ruas estaria caminhando o cd. A alegria tomou conta, deixou o dia com outro som, outra cor quando ela disse:
_ Já pode retirar, o seu produto chegou.
Nunca um caminho ficou tão pouco cansativo, como se as ladeiras, semáforos, trânsito e pedras estivesssem tão ansiosas quanto eu para senti-lo. Nada mais importava, na lembrança as músicas que já tinha decorado, um flash back do que passei, etc etc.
Cheguei, ela abriu, vi, código de barras, sacolinha, ela me entregou.
_ É MEU!!!!
Meus pés desejaram pular, sabe como naqueles desenhos animados, onde os dois pés soltam e ficam milésimos de segundo no ar. Sai com um sorriso tão grande que provavelmente...
Êxtase. Inacreditável. O plástico não quer sair. O encarte é perfeito. Tem as letras. Fora da realidade, momento mundo só meu. Sem aquelas preocupações de adulto, ou qualquer outra. Mente relaxando...Não quero sair daqui tão cedo...É meu, tudo, todo meu!!!
1 Comentários
Carol!
ResponderExcluirA-D-O-R-E-I o teu texto. E eu entendo perfeitamente o que você está dizendo aqui.
Eu também curto muito quando compro algo que desejo e anseio muito...
Além disso, eu curto muito música - sempre tenho uma trilha-sonora para algum momento da minha vida.
Espero que você esteja curtindo bastante o novo "cd" e aproveite muito - sempre é muito bom aproveitar uma compra!
Beijos :)