Desliga a Luz


- Alô, Eletropaulo?!

- Em que posso estar ajudando?
- Ufa, oi. Achei que não seria atendida nunca.
- Você pode estar passando o seu CPF?
- Meu CPF? Mas, eu já digitei. Pra que vocês querem meu CPF?
- Senhora, é para procedimento senhora.
- Mas, você nem sabe o que eu quero. O meu CPF não tem nada haver com isso.
- Sim, senhora. Eu vou estar precisando do CPF para fazer a solicitação, senhora.
- Mas, se eu der meu CPF a minha solicitação será atendida?
- Não senhora. Não estou podendo garantir nada.

Hunf, como é difícil fazer uma reclamação ou solicitação nos dias de hoje. Logo estão perguntando o tamanho da minha calcinha.

- Certo senhora. Você pode estar anotando o número do protocolo?
- Protocolo? Eu ainda nem solicitei nada.
- Sim, senhora. É parte do procedimento.

Da última vez este protocolo não me ajudou em nada, tentei utilizar para recuperar uma ligação perdida, tive que fazer tudo de novo e ganhei um novo protocolo. Será que estes números servem para jogar na Mega Sena?

- Obrigada senhora. Como posso estar ajudando?
- Por favor, desliguem a luz do bar em frente de casa.
- Desculpe senhora. Poderia falar mais alto. Não estou ouvindo.
- DESLIGUE A LUZ DO BAR EM FRENTE DE CASA!
- Oh senhora, não precisa estar falando tão alto. Estou verificando em nossos sistemas. Um momento.

Hoje eu acabo com a festa destes sambistas/funkeiros/pagodeiros/popeiros/rockeiros/sertanejos/...

- Senhora, não vou poder estar realizando o procedimento. Posso ajudar em mais alguma coisa?
- Peraê, como assim? É só puxar o plug aí e desligar.
- Senhora, não estamos autorizados a desligar a luz dos lugares.
- Como não? Quando vocês querem, vocês desligam bem rapidinho. Eu pago a conta de casa e da rua, tenho o direito de decidir desligar.
- Senhora, o sistema não permite este tipo de procedimento. Deseja mais alguma coisa?
- Desliguem este barrrrrrr...Eu preciso DOR-MIR!!!
- Senhora, para estes casos, acredito que deva ligar para a prefeitura ou polícia, senhora. Posso ajudar em algo mais?
- Já liguei! Porque acha que estou ligando para você. Eles não fazem nada, é blá, blá, blá e nada. Não são eles que não dormem ué. Mocinha faça o favor de desligar. É só por 6 horas. Coisa rápida.
- Senhora, aguarde mais um momentinho.

Agora sim. Estou sentindo, meu problema será resolvido.
- Tu-tu-tu-tu!!!
Ela desligou. Ela desligouuuuu!!! Não acredito!!! Mal educada! Hunf!

- Alô, Bombeiros?!

0 Comentários