Surpresas do Coração

É incrível como eu me emociono com essa música. Ela me faz lembrar, profundamente, ele. Como se contasse nossa história. A cada nova frase pronunciada, uma lembrança. Um arrepio na espinha e um frio na barriga. O coração chega a apertar, a respiração fica mais forte e até sinto um pouco de falta de ar.

Ela é completamente verdadeira. Eu não recebi avisos, foi avassalador, arrebatador. Constantes arrepios, sonhos, desejos. Relembrando nossa história eu apenas comecei a sorrir, um sorriso de satisfação e agradecimento. Um sorriso de 'não pode ser verdade'. O sorriso espremeu tanto os meus olhos que quando dei por mim já estava com eles úmidos.
Não era de tristeza, era de uma alegria que não cabia em mim. Eu não podia acreditar, mas definitivamente estava completamente, inteiramente, redondamente apaixonada por ele. Eu não podia mais fugir daquela realidade. Foi isso, foi simples, foi sem querer. Ele me conquistou e eu não tinha outra alternativa. Entretanto, também não queria outra. Queria ele. Quero ele.

Suspiro. Não paro de ouvir a música, ela me coloca em uma realidade semelhante aos meus adorados contos de fada, na verdade dou conta de se tratar de meu próprio conto de fadas. Vibro. Quero pular, gritar, correr para o colo dele e me pendurar em seu pescoço, beijando-o até ele não mais aguentar o meu peso. Sorrio de canto só em imaginar a cena, eu poderia fazer isso, não poderia?!

Adoro esta sensação, o melhor é a certeza de ter ele. Ele é meu e eu dele. Tão meu que parece besteira ficar lembrando o quanto sou apaixonada, peraê, não eu não sou apenas apaixonada. Definitivamente, eu estava amando. Amando com um amor inexplicavelmente delicioso.

0 Comentários