Visita Surpresa

Ele entrou num pique só! Pegou-me de surpresa quando dei por mim já estava passeando por todo o meu quarto, quanto mais eu observava, mais ele parecia se sentir à vontade.

Por alguma razão comecei a achar que sua visita era diária, ele não parecia estar em um lugar desconhecido, pelo contrário, sabia até os melhores lugares para parar e observar.

Acostumei com sua presença, não me faria mal. Gostei da ideia de tê-lo tão perto, animando um pouco aquelas quatro paredes, passava uma sensação de liberdade agradável.

Seu peito inflado mostrava sua atitude espontânea e segura. Mas, quando achei que tinha gostado de seu lugar ele simplesmente bateu asas e voou. Partiu sem dizer adeus, assim como não disse olá.

No dia seguinte, como sempre a luz do sol tentou invadir meu quarto, porém dessa vez fui despertada pela batida na janela. Pelo jeito impetuoso e atrapalhado aposto que era ele novamente. Quando dei conta do acontecimento, já era tarde e ele se fora.

Só espero que não vá bater em outra janela.

0 Comentários