Compras no Atacado

Junte uma família buscapé, que adora ir ao supermecado, e a leve para um atacadão como o Sam's Club. Pronto, risada garantida.

Eles ficam completamente tontos, quando você der por si estarão correndo de um lado para outro, perdidos com tantas possibilidades de compras tamanho família. Sem contar a alegria em ver corredores tão largos cobertos por um distante teto, sensação de liberdade.

Pastas de dentes, sucrilhos gigantes, importados baratos, maizenas enormes, sabãos, pacotes de batatas, peças de frios, etc., etc. Uma infinidade de produtos maiores do que uma mão possa aguentar. A dificuldade na escolha e a tentativa de avaliar pelo preço, se o preço no atacado valer a pena, compra, caso contrário, esqueça.

E então, no final da compra muitas surpresas, estas vistas pela moça da portaria. Sim, atacadão sempre tem aquela pessoa que confirma os produtos no carrinho.

- Uma pimenta R$11...
- O quê??? Onze Reaiss?!?! - A família reage em uma só voz. A mulher se espanta e continua.
- Calda de panqueca...
- Calda de panqueca?! O que é isso? Quem pegou? - Questiona o pai enquanto o resto da família finge não saber de nada.
- Um kit petiscos...
-Ah?! - O susto passou depois de compreenderem se tratar de um punhado de amendoins variados.
- Bem, está tudo certo. Boa diversão e boa festa!

A família sai gargalhando, não vai ter festa nenhuma, apenas uma visita diferenciada em um atacadão qualquer. E ainda tem aquele monte de papel higiênico que não cabe nem no porta mala do carro.

A comida pode não render, mas a boa lembrança e o papel higiênico demorarão para acabar.

0 Comentários