Anime Friends 2008

Modo Diário On

Pela primeira vez participo do
Anime Friends, o evento já há alguns anos reune jovens apaixonados pela animação japonesa. Não é um evento de baixo custo, precisa ser um envolvido no assunto para tirar as moedinhas do bolso, talvez uma maneira de selecionar o público participante.

Já são 14h de sábado (19.07) e ainda não cheguei no evento. Estou a caminho, o ônibus (R$3.00) está cheio e eu tento me sentir menos fora do aquário - adoro explorar novas tribos.

Logo na bilheteria e entrada já começo a visualizar personagens que parecem terem sido extraídos dos HQs e desenhos com toda a sua essência. Eles não apenas se caracterizam, com o decorrer do evento pude observar que eles se transformam nos próprios personagens. Apenas atendem ao chamado quando o nome está de acordo com a vestimenta. Fazem pose para fotos e têm os seus momentos de fama.

Tudo esta relacionado ao tema. O evento não dura apenas um final de semana, assim como já se preparam para outros que acontecem no decorrer do ano.

Para os curiosos vale a visita, uma vez, lembrando de levar dinheiro vivo, animação e a câmera digital. Para os fascinados nesta temática, vale a fantasia, maior quantidade de dinheiro na mão e a sensação de estar participando do seu mundo de faz de contas.

Modo Diário off

0 Comentários