Ponteiro Matutino

O relógio funcionou normalmente, na verdade, despertou alguns minutos antes.

- Ótimo; tempo para espreguiçar! Antes que pensasse pela segunda vez, o seu corpo já se esticava, parecia ansioso por aquele momento.

Piscou e levantou. O pé tocou o chão gelado diversas vezes à procura da borracha quente que acompanharia até o banheiro.

Uma brisa gelada tentou roubar o calor do corpo que despertara à pouco, porém, como se soubesse, mais do que rapidamente a mão girou a torneira responsável pela água que limparia e manteria aquecida.

Os cabelos tiveram que ser molhados, o banho não podia ser demorado, tudo era feito com minutos contados. Rapidamente se enrola na toalha. Ruma ao aposento que possibilitará a finalização do início de seu dia.

O calor do secador queima a cabeleira que parece se sentir mais do que satisfeita com esse carinho. Acaba por usufruir de mais segundos do que o quê lhe fora concebido.

As mãos agilizam, na medida do possível, a maquiagem na face ao mesmo tempo que tenta entrar no jeans. 'Talvez fosse um ótimo momento para ter mais mãos' - Delira!

Ao som de I Get a Kick out of you, na correria de pequenos ponteiros que impressionantemente se tornaram velozes, o grito:

- Tá na hora, estamos indo!!!

Joga o cachecol no pescoço, pega o casaco, calça metade do pé no tennis e, corre! Não foi possível confirmar se estava 'ok'.

Sentia-se bem! O vento, o aspecto do amanhecer com jeito de noite e a corrida matutina parecem ter empolgado. Logo o sorriso acompanhava os passos largos. Foi quando ele passou, ultrapassou, reduziu os passos, virou, olhou, observou, aprovou, sorriu e partiu.

O dia cuidou de lhe dar o 'ok'. Não quis decepcionar e teve um excelente dia!!!
Como não ter?!

0 Comentários