Em fase de crescimento

Estou a poucos minutos de começar um novo dia e mais uma vez outro feriado de 2007 foi passado na frente de folhas, letras e computador, a fim de finalizar aquilo que parece não ter fim.

No momento a dificuldade está em escrever as considerações finais. Essa parte (e a introdução) sempre foram meus inimigos, mas fica mais complicado quando elas estão relacionadas com algo que não tem absolutamente nada haver com aquilo que queria provar, que queria discutir noites a fiu, argumentar até ficar rouca...

A descoberta que você talvez esteja no mundo errado também pode incomodar, porém ao mesmo tempo vem o pensamento de que o lugar errado seja o lugar certo, estranho?! Maybe!!! Se um dia tudo será esclarecido, dúvido!!!

Sou apaixonada por letras, livros, rabiscos mas o que aconteceu comigo foi realmente inexplicável. Fiquei com medo de desisitr de tudo, daquilo que acreditava ser razoavelmente boa...

Dar mais atenção para aqueles que estão te destruindo ao invés de dar atenção para os que estão lhe dando apoio para se levantar pode ser perigoso, talvez um quase suicídio. Como sair dessa?! Complicado!!! Talvez como um alcolatra ou algum viciado o primeiro passo seja parar de achar que é um pobre coitado e por essa razão se permitir mergulhar no 'lado negro da situação'.

Forte?! Não, apenas realista!!!!

A frase 'É preciso cair para se levantar' nunca foi tão profunda, tão viva e tão significativa. Humildade...





0 Comentários