Post-It na Caneca

Nem acredito que consegui escapar da Lê, caramba como a gente fala. Estava muito atrasada, aproveitei o momento, foquei e corri para minha mesa, não podia mais me dar ao luxo de outros bons dias.

Estava me arrumando, colocando as coisas em ordem quando vi algo diferente em cima da minha mesa, e não eram papéis empilhados, como costumam aparecer da noite para o dia. Eu insisto, algum fantasma madruga neste escritório, não é possível. Então, voltando, era uma caneca térmica, vermelha com um detalhe em preto, dessas de filme sabe, que todo norteamericano tem para tomar seu café. Lindinha. Junto a ela tinha um post-it com algo escrito "Assim não terá perigo quando esbarrar em alguém".

Ai...MEU...DeuSsss!!!!!

Será que foi ele?! Só pode ser, não consigo pensar em mais ninguém...Foi nele que esbarrei com café...tudo bem, não foi o primeiro. Mas, ele foi ontem! Então?! Mas, ele nem me conhece direito, para quê gastar tempo em comprar algo para mim!? Poderia fazer uma graça de maneira mais barata...

Era linda, isso eu não podia negar. Balancei a cabeça para afastar os pensamentos e tentar me concentrar no trabalho, já era quase hora do almoço e eu não tinha produzido absolutamente nada. Sentei e o computador não era tão atraente quanto aquele pedaço de papel amarelo na caneca vermelha. Eu tinha que descobrir o que estava acontecendo.

0 Comentários