Diaaa...

Ah, maldita lei de Murph, anote aí: o dia que eu conhecer este tal Murph acabarei com a vida dele. Lembra do meu ônibus?! Pois bem, perdi...Não só perdi, como demorou uma vida para passar outro e ao chegar estava completamente lotado. Coitado do meu cabelo! E minha roupa então?! Amarrotou inteirinha, estou aqui no banheiro vendo se consigo dar um tapa neste visual deprimente.

Pelo menos consegui salvar a maquiagem. Pior foram algumas pessoas sem noção que mais pisaram no meu pé do que no chão do ônibus, ainda teve um cara que esqueceu de passar um desodorante básico...triste!

Ok. Bola para frente! Respiro fundo, sinto o aroma delicioso de meu creme corporal e o novo sabonete e já sinto um novo ânimo. Abri um largo sorriso, para mim mesma, mandei um beijinho para animar mais e já estava bela para um dia diferente.

Sai toda cantarolando do banheiro, tão empolgada que esbarrei sem querer na Letícia.
- Opa Lê, desculpe. Bom Dia!!! Tudo bem?!
- Oi Emma, sem problemas. Já estou acostumada com suas trombadas... – Ela estava certa, não entendo porque, mas tenho um problema de equilíbrio, se não esbarro em alguém, esbarro em algo, caio do nada, acho que meus pés são menores do que meu corpo. Será?! Nossa preciso ir no médico urgente, nunca tinha pensado nessa possibilidade.

- Ei, psiu. Emma!! Ainda está aí?! – me despertava Letícia com seu estalar de dedos.
- Ah, ops, estou sim Lê. Desculpe...Mas, diga você estava falando do seu dia.
- Pois então, hoje acordei bem menina, com a bola toda. Não sei por que, mas aqui entre nós, acho que ter uma cara nova no trabalho empolga né?! – Ela finalizou com uma piscadinha para mim. Será possível?! Estava falando do Rafael?! Do MEU Rafael?!

- Verdade Lê, mas afinal de contas de quem você está falando?!
- Daquele rapaz novo, você ainda não conheceu?! Como não?!?! Uma graça, precisa conhecer...e blá, blá, blá – Foi tudo o que eu consegui ouvir. Eu mal tinha chegado e ela não parava de falar. Tive que interromper.
- Ah sim! Claro. Sabe quem nem reparei direito, ontem ainda esbarrei com ele, novidade né?! Mas o café atrapalhou a possibilidade de eu ver a beleza dele...
-Sério?! – Interrompeu Letícia.- Café?! Como assim?! E como não reparou? Você está de gozação né?!...

Bem eu vi que a conversa ia longe, então fui levando Letícia para a copa, pelo menos conseguia fazer um café enquanto conversávamos e, quem sabe, alguém apareceria por lá.

Emma continua se aventurando, agora para você não perder um capítulo da história e nem se embaralhar, há uma caixinha com os links da aventuras de Emma.

1 Comentários

  1. Ai, que má sorte Emma! Quero ver como vc vai sair dessa! rsrs

    ResponderExcluir