Enxurrada Informativa

Prontinho. Hora de me atualizar das notícias.

"A rigor não há um enredo. Tudo se passa no território do inconsciente...". Poxa, eu preciso ouvir o novo cd da Norah Jones, o primeiro single está ótimo. 


"É certo que fala de uma suposta venda de segredos cartográficos..." Já sei!!! Vou ver se consigo gravar algumas músicas para amanhã, assim driblo as propagandas, tá demais. 


"... por parte do pai, o que o teria levado à morte...". Pensando bem, farei uma seleção de músicas, faz tempo que não faço isso. 


"...você esquece tão fácil das coisas..." Nossa, não posso esquecer de mandar mensagem pra ele. Quer saber... "amor, não esquece de trazer o dinheiro hem." Ok! Pronto. Agora sim.


"...há ainda um estranho fluxo de tempo..."

Meu pé tá tão gelado, como pode?! O clima hoje está até agradável, meio quente eu diria. Tempinho esquisito. Deixa ver o clima... "Geada"... Sábado tem geada? Como?! 

"...com viagens aéreas e passagens pela moderna Dubai..." Preciso finalizar as coisas para a viagem de agosto. Tô enrolando demais. Preciso fechar o hotel urgentemente. Peraê - pego meu celular - vou dar uma olhada rápida aqui...


Largo o jornal e me concentro na pesquisa de preços. Ordeno por valores, quarto para dois... caramba, meio cheio. Não é baixa temporada? Ou não existe mais isso? Ah, olha, liberaram o texto que eu queria ler. 


Escapo para olhar rapidamente o texto. Legal, deixa aqui que já leio. Uau, eles capricharam na capa deste mês. E parece recheada de bons textos. Prontinho, aba salva para mais tarde.


Pensando bem, qual mesmo o nome do livro que estava naquele artigo do jornal? Deixa ver...


Jóia. Ah... não tem versão e-book. Sem amostra grátis de aperitivo. Paciência. Pelo artigo parece interessante, deixa eu salvar o nome aqui no bloco de notas. Assim, quando for à livraria, dou uma olhada.


Caramba, já se passaram quinze minutos e continuo com vontade de um docinho. Um chocolatinho com café bem que cai bem agora. Meu, e essa espinha gigante no meu rosto!!!!


Hunf. Ninguém curtiu minha postagem no Face, é sempre assim, só rola com aquelas coisas toscas. Preciso me desapegar.


Eita que é isso debaixo do meu pé?! Credo, é grosso, meu pé é tão bonitinho. Será um calo? De onde veio? Fico passando o dedo como se ele fosse mágico para fazer aquilo desaparecer.


Estou terminando minha leitura. Hum...pensando bem...acho que vou comer um bolo.

0 Comentários