Coisas Da Vida !!!

A vida pode nos deixar de "boca aberta" em momentos e circunstâncias velhas, novas, iguais e diferentes

Passeio no Parque

by - 6:12 PM

Credo, não é possível, tá cheirando coco. Também tem um monte de carruagem aqui. Elas parecem tão mais românticas nos filmes. Depois desta, nem quero andar em uma. Além de desconfortável, fede.

Calma, não é possível. Deve ser só esta parte. Afinal de contas, este é o Central Park. Aquele das minhas comédias românticas. Meu coração até está tentando mandar ‘borboletas para meu estômago’, mas as borboletas estão um pouco sufocadas por este cheiro. E os passarinhos coitados, tem tanta pomba aqui que eles devem estar voando em outros parques.

Certo garota, vamos lá. Tantos romances foram vividos aqui, deve ter uma inspiração para mim se eu entrar mais e mais. Talvez, bem lá no centro. São tantas entradas, devo ter escolhido a errada. Já sei, vou baixar as expectativas, estou entrando em um parque, isso é apenas um parque. Só espero ganhar um momento especial neste parque, posso sonhar não posso?! Nem estou querendo um pedido de casamento em Paris, apenas, sei lá, um gatinho no parque. Aí, meu Deus, o que estou fazendo aqui?! Só vejo idosos, crianças, mendigos, trabalhadores almoçando nos bancos. Tá aí, não é que eles gostam mesmo de sentar no banco para comer.

Caminho como quem não quer nada. Vejo um lago verde esquisito pra caramba. Até tinha uns patos, mas gente, tava verde demais. Isso é bom?! Só espero estar em um caminho com saída. Deve ter, quase todo mundo veio por aqui. Engraçado, tem gente vestindo tudo quanto é tipo de roupa. Até que os seriados não eram tão fora de realidade neste aspecto.

E lá está a grande fonte. É bem bonita, bonita mesmo. Desligada, meio largada, mas de certa forma, bonita. Pelo visto o espírito dos filmes estava agindo em minha cabeça, alma e coração. O momento começa a ganhar cores. Tô tão cansada, melhor sentar. Opa, já sei, vou comprar um pretzle e mato duas experiências numa cajadada só.

Sentar nas escadarias para comer algo, também é algo que sempre tive um pouco de curiosidade, sei lá, já vi muito isso. Grande este pretzle espero que seja comestível. Eita, trem estranho, massudo, as pessoas realmente comem isso?! Aquele do shopping lá perto de casa é muito mais gostoso.


Desisto. Cruzo os braços na perna, com metade do pretzle pendurado na mão direita, me apoio para frente e olho o movimento. Quem sabe alguma cena de filme não começa a ser rodada bem na minha frente.

You May Also Like

0 comentários