Minutos de Romance

Com uma xícara de café na mão e um tablete de chocolate na outra, me equilibrei para sentar. Na perna encolhida e dobrada apoiei o café. Dei o play em um filme favorito.

Lembro de você! Não tive muito escolha, antes mesmo de coar o café e quebrar o pedaço de chocolate eu já estava pensando. 

Um vento frio sopra as pontas dos meus dedos do pé e no reflexo recolho para dentro do edredom. Sonho com o dia que você dividirá comigo este imenso sofá de dois lugares.

Passaram vinte minutos de filme e ainda não me concentrei o suficiente, você não deixa. Vejo seu rosto em quase todos os personagens masculinos. Cada um adiciona um jeito, uma beleza, uma possibilidade de história. 

Me apaixono e reapaixono a cada minuto de exposição. Podia ser, ou não, a nossa história. Sei lá, quero algo parecido, mas não quero. Não quero cópia. É possível usar estas inspirações encantadas e ainda ter algo único?!

Mordisco minha unha, hábito terrível, e o cheiro do café está impregnado em meus dedos. Qual será o cheiro do seu toque? Continuarei querendo você após provar o seu beijo?! 

Entre encontros, traições, paixões e trilha sonora arrebatadora se vão mais trinta minutos. Continuo encolhida, aninhada em seus braços.

Algumas cenas são tão nossas, falas roubadas da minha boca. Tudo tão verdadeiro. Fica difícil acreditar na ausência do toque do interfone anunciando a sua subida. Tudo tão verdadeiro. Fica difícil não imaginar que pegarei no sono e você me carregará para nosso quarto, nossa cama.

Jogo o cabelo para o lado, como se você pudesse ver este pequeno charme. Enrolo os fios nos dedos e o casal se entende rumo ao final feliz após tantas turbulências.

Foi lindo, de novo e de novo. Não choro mais, mas sorrio pelo romance, pelo nosso amor. Mesmo ainda não sabendo quem é você!

0 Comentários