Negócios

Cotidiano I

 - Brigadeiro!!! Olha, Olha!!! Quem vai provaressadelíciacaseira?!?!

Todos os inícios de noite ela está lá, naquele mesmo quadrado, não é muito empolgada, na verdade, bem desanimada.

Enquanto aguardo a lotação ela cantarola, é engraçado, um ritmo só dela e com repetições infinitas.

Ainda não tive vontade de comprar nenhum e, fico pensando se alguém já provou adelíciacaseira, nunca vi.
 
Será que ela tem outro ponto, ou só lá? A amiga do bolo no pote até tentou, mas não teve tanta persistência. Durou pouco!

Enquanto isso: quemvaiprovaradeliciacaseira?

Cotidiano II

São 23 anos de experiência, 23 anos trabalhando com relógios que não são desligados, e não, não saem de moda. “Na verdade, vem bastante gente procurar meus serviços”. E eu achando que não davam mais importância para as horas contadas pelo pulso. “Oh, pega meu cartão, eu trabalho 24 horas, qualquer emergência, só chamar, também sou chaveiro”.

Saí com meu relógio de pulso voltando a funcionar, após uma nova bateria, já anunciando: hora de cortar o cabelo. Os cabelos se foram, para dar espaço aos mais saudáveis, foi mais rápido do quê esperado, “ah, já são 32 anos de trabalho né, não gosto de muita enrolação”. Uau, é muito tempo hem. “Sim, e mesmo assim, ainda aprendendo, este ano já perdi um dinheiro investindo em um salão maior, não deu não. Logo, recupero”.


Os anos profissionais de alguns só servem para me mostrar: negócios e carreiras não são feitas da noite para o dia. Quanto anos será que quemvaiprovardeliciacaseira? tem? 

2 Comentários

  1. "Hora de cortar o cabelo!" ��

    Obrigada por me entreter na madrugada com textos mágicos !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada!!! Espero que apareça sempre ;-)
      Beijão

      Excluir