Suspiro

Coisasdavidactx_CarolinaTeixeira
"Ele vai cair."

Foi tempo de terminar o pensamento para assistir sua queda. Corri para acudir. Lá estava ele perto de um buraco, no meio da rua.

- Tudo bem?!
- Acho que sim.
- Vamos, vamos levantar logo. Esta avenida não é muito segura. – O acelerei cuidadosamente.

Levantamos juntos no três. Apoiei seus braços em meu ombro, nem senti seu peso. Já em pé, frente a frente, nos equilibrando, ouvi um grito.

- Cuidadooooo!!!!

Uma Kombi vinha em nossa direção. Congelei! O abracei forte, fechei os olhos e torci. Distante ouvi gritos sumindo. Morremos.

Abri os olhos e estávamos frente a frente. Desviei para o lado e vi a Kombi a poucos centímetros de nós. Vi o suor escorrendo no rosto do motorista e o pavor da mulher que o acompanhava. Tínhamos escapado por um triz.

Olhamos-nos de novo, um perguntando para o outro se tudo estava bem. Surgiu um meio, e nervosos, sorriso Era um milagre.

- Você me salvou duas vezes! Obrigado.
- Imagina. – Ele não sabia, mas minhas pernas estavam bambas, não sei como ainda estava de pé.

- Cuidadooooooooooooooooo!!!

Déjà vu?! Os gritos eram reais demais. Virei para o lado, ainda de mãos dadas, e foi suficiente para sentir o vento, ouvir o freio e ver um caminhão se aproximando. É o fim!

Fechei os olhos, prendi a respiração e senti sua mão apertando a minha. 


- Ei, pode abrir os olhos. – Sussurrou em meu ouvido. 

Suspirei.

0 Comentários