Nossa Travessia














Típica manhã de outono em meio à primavera e chegada do verão. Ótimo para passear de carro, sem acelerar, curtindo a paisagem, sem se importar com a vida. Abri toda minha janela para sentir a brisa refrescada pela garoa que acabou de passar, enquanto curtia uma rádio com batidas perfeitas para o momento.

Seguindo por aquele percurso eu era livre. Tática infalível para lidar com preocupações. Não ultrapasso a velocidade, sou a boa garota do trânsito, dou sinal para carros passarem, o tempo não é meu inimigo.

Impossível não sorrir de satisfação. 

Avisto a lombada eletrônica, reduzo a velocidade, você atravessa. Não esperava! Minha única preocupação era a multa de velocidade. Atravessou olhando em minha direção. Como em câmera lenta eu segurava o carro e você terminava sua cruzada sem tirar os olhos de mim. Um olhar inocente e muito sexy. 

Fiquei sem graça, não acreditei muito e sem pensar olhei para o retrovisor. Lá estava você, ainda me olhando com um sorriso misterioso e, neste mesmo segundo, nossa trilha sonora tocava: “você chegou, quase me matou, foi daquele jeito todo baile parou, quase me levou, me levou todo ar arrrrrrrrrrr...”.

0 Comentários