Assim Sendo, Sou

Se eu fosse eu não tenho tanta certeza que seria tão mais sincera comigo mesma.

Se eu fosse eu ficaria confusa demais em tomar todos os cuidados para não permitir ser outra coisa além de mim. E nesta confusão, talvez me tornasse uma pessoa mais insuportável e infeliz.

Se eu fosse eu correria o risco de me impedir de viver coisas boas e más, acreditando não serem essenciais para mim, pois não teria tanta sabedoria para entender o quanto preciso disso ou daquilo.

Se eu fosse eu teria mais medo de viver, mais medo de errar, mais medo de ouvir e mais medo de compartilhar. Seria presidiária da minha liberdade.

Se eu fosse eu não faria muito sentido na sociedade em que vivo, teria tanta dificuldade de viver nela que colocaria em risco minha própria vida.

Sendo assim, ser eu do jeito que sou pode até não ser o cem por cento de mim, mas definitivamente é o eu mais puro dentro de todo este meu Mundo Real.

0 Comentários