7 tons de cinza

Foto | Marcos Laffyte

Ninguém compreende de onde nasci ou para quê surgi. A verdade é: o meu passado é negro, não, negro é muito forte, quero evitar represálias, me isentar de censuras...Cinza, sim, cinza! Tenho sete tons de cinza.

Anima-me (se é que me entende) prender meus submissos durante horas a fio; gosto de ver o sofrimento surgindo em suas faces, completamente atados, não conseguindo entender os meus desejos, e a grande dificuldade em escrever algo que tenha significado para mim.

Fico todo arrepiado, sentido o frio do áspero papel até as últimas letras impressas, quando vejo você correndo atrás - sem comer, sem beber água, sem ir ao banheiro - de um assunto bom o suficiente para me fazer subir aos céus.

Os meus contratos são feitos oralmente, nada de papel, afinal de contas, você precisa confiar em mim. Minha satisfação está em ter você em minhas mãos, sabendo que não conseguirá entregar a matéria na data limite e terei um prazer sem igual em te atormentar a noite inteira.

A sua vida me pertence, nunca se esqueça disso!!! Eu fui o seu primeiro, você se rendeu pela primeira vez para mim; mesmo após noites e noites comigo, se sentir insatisfeito, azar o seu. Você é meu, para sempre.

Aiiiii...respiro cada vez mais profundo ao observar como você se mexe nesta cadeira, como bagunça o cabelo procurando retirar algo do meu agrado, o toque do café em sua boca na tentativa de te manter acordado. E então, no desespero, você clama: Ah não Isento, não entendo! Não sei o que quer! Pare...pare...E chego ao meu clímax ao ver sua cara quando olho e falo: me isento de explicações.

Tenho delírios múltiplos ao te ver tão ausente de propriedades, com poucos pertences e precisando cada vez mais de mim para conseguir comprar um mísero computador, mas não consegue, porque minha presença na sua vida é tão necessária que quando nos afastamos você gasta a poupança em batatas fritas e bebidas. Enlouquece-me de uma maneira... aiiiii!!!!

De tudo, o mais delicioso é sentir, mesmo você negando, se isentando deste fato, o quanto fica feliz, satisfeito, empolgado, ao ver o resultado. Após nossas noites, nossa relação, o resultado. Como você sorri. Como fica enciumado quando outro alguém fala de nós, ou tenta se meter em nossa relação. Como se orgulha ao nos verem juntos, me apresentando até para seus pais. Tão romântico. Tão quente. Tão cinza!


Em ritmo de '50 tons de cinza' este texto foi produzido para o jornal O Isento. Aos jornalistas talvez fique mais claro do que aos não jornalistas. Sem problemas, esta é a ideia.

0 Comentários