De repente...você!!!

E mais um fim de ano!!! Fiquei sabendo de uma festa em uma ladeira lá no centro. Me contaram que era um experimento, tudo ao ar livre, ruas e calçadas com muita música e comida. Resolvi dar uma passada por lá após o trabalho, fiquei curiosa e era uma ótima pedida para dar uma relaxada.

A ladeira estava linda, tinha até umas bandeirolas em alguns pontos, muitas luzes coloridas, música de todos os tipos e um cheiro saboroso. As pessoas já estavam em ritmo de férias. Sorridentes, falantes e bonitas. Tudo combinava, o calor com uma brisa agradável, a tarde cedendo lugar à noite, o contorno da lua surgindo.

Estava sozinha, mas me sentia acompanhada por você. Sentia seu cheiro, ria com seu sorriso, ouvia o seu sussurro. Então, uma saudade grande invadiu o meu peito e fechou meus olhos. Desejei você ao meu lado!

Por alguns segundos, ainda de olhos fechados, senti mais forte a sua presença. Sorri ao sentir o seu toque em minha face...Abri os olhos e não vi mais nada, apenas você!

Pisquei os olhos diversas vezes!!! Não conseguia acreditar, você sorria para mim, me olhava como só você sabe olhar. Eu ainda estava paralisada quando você colocou a mão em meus cabelos, tocou minha bochecha e me beijou.

Um beijo amoroso e apaixonado, fiquei sem ar e paralisei, meu mundo girava. Você se afastou,  senti seu dedo tocando minhas costas suavemente, enquanto seu braço se afastava lentamente do meu corpo. Você estava aguardando meus olhos, quando encontrou, sorriu e disse:

- Oi!!!

Eu apenas sorri, não consegui dizer uma palavra. Nossas mãos entrelaçaram e nós começamos a descer a ladeira juntos. Eu ainda estava tentando compreender tudo aquilo, que não fazia o menor sentido, mas e daí?! Você estava ali. Na dúvida, não fechei os olhos, para você não sumir do mesmo modo que apareceu.

0 Comentários