Mistério

E daí que mais uma vez eu não sabia o que estava fazendo, não tinha controle daquele momento, mas lá estava eu olhando eles indo embora. Ela tocava no braço dele e ria, enquanto ele contava algo e gesticulava.

Todos tinham combinado em ir embora juntos, apenas os dois foram sozinhos. Droga! O que estava acontecendo?!

- Clara!!! Vem logo, já estamos saindo - me despertou uma voz feminina daquele momento inesperado de...ciúmes.
- Já vou, já vou... - corri para me encontrar com o pessoal.
- Caramba Clara, que demora!!! O que houve??? Tô te gritando há hooooooorasssss. - Maria é assim, exagerada, mas adoro ela. Abri um sorriso e respondi.
- Desculpe, não ouvi.

Entrei no carro enquanto Maria falava comigo sobre um menino que conheceu e o amigo dele, "Ele é lindo, é tão legal!!! Eles vão lá! Vou te apresentar e ..." Eu juro que tentei prestar atenção em tudo, mas só conseguia responder "aha, aha, aha...sei, sei.." Minha cabeça tentava desvendar um outro ele e, a menina com quem ele resolveu ir embora. 

0 Comentários