Será que ele?!...

Mas será que foi ele?! Eu não sei ao certo se devo ou não perguntar, mas aí fico corroendo toda a situação na minha cabeça por segundos até me sinto uma vaca, que mastiga, mastiga, mastiga e nada...Hum pensando bem é melhor eu não fazer este tipo de analogia, não é um bom momento para ser uma vaca.

Afinal de contas pode não ser absolutamente nada, pode apenas ter sido coisa da minha mente. Tem hora que eu piro sabe, viajo nas ideias e fico pensando nas possibilidades nos 'se.' Nossa, o 'se', é incrível como o 'se' tem presença garantida em minhas indagações é praticamente um personagem vip de todas as incertezas surgidas no meio de qualquer espaço ou visualização do não visto.

Eu bem que poderia criar coragem e ao invés de ficar quieta olhando para os cantos na tentativa de encontrar uma resposta onde ela não estar eu deveria ir direto a fonte e perguntar. Isso perguntar. Afinal de contas o que ele pode dizer, ele pode confirmar ou não, então poderei saber qual atitude tomar. Posso ficar com raiva, pensativa, não reagir, brigar, rir, gargalhar, qualquer coisa... Pelo menos saio da minha mente.

Não consigo lidar com estas situações, me sinto pressionada em não saber como lidar com circunstâncias como estas, porém também não sei exatamente como devo chegar nele sem ser invasiva. Porque vocês sabem né, sempre acham que somos invasivas e quando deixamos de ser dizem que estamos tão...tão distantes. Hunf, depois dizem ser apenas nós as complicadas nos 'quero não quero'. 

Pensando bem acho que vou resolver isso tudo amanhã mesmo. Resolver com ele...Mas, resolver o que?! Porque mesmo estou tão ansiosa e pensando se foi ele?! Afinal de contas, o que me trouxe a este momento tão pensativo e indagativo. Não me lembro. Não sei ao certo qual pergunta devo saber. Hum...acho que vou tomar um chocolate quente...e...uauuu que sapato lindo!!!!

0 Comentários