Primeiros Encontros

O tempo passa, contudo, parece impedido de calcular todos limites de relógios, sols, luas e ordens cronológicas. Pelo contrário, sinto como se tivesse acabado de te conhecer. Ao mesmo tempo em que não vejo a hora de te ver quando longe estou, por já sentir o quanto você faz parte de mim.

Basta um encontro fora do tempo, fora da hora, fora do programado para me ver em uma situação como em nossos primeiros encontros. É assim, sinto contigo uma satisfação tão intensa que te conheço por completo, ao mesmo tempo sinto frio na barriga ao te rever em um almoço desprogramado, como se nunca o tivesse visto.

Te abraço com cuidado, te beijo com cautela, seguro sua mão como se fosse uma garota de 15 anos. Sinto um êxtase por estar saindo com você, por estar sentindo você próximo a mim. Como é possível? Não é a primeira vez que saio com você, mas todas as emoções, os cuidados, me dizem o contrário.

Temos primeiros encontros sempre, assim como temos encontros já mais do que primeiros. Não sei ao certo o porquê causa este efeito, mas fico corada ao sentir sua mão encostando a minha em uma mesa de restaurante, ou quando olha bem nos meus olhos para me dizer belas palavras.

0 Comentários