Giro de Notícias



Barrichelo não vê pressa em se aposentar
Assim como nas pistas de F1, Barrichelo parece não estar preparado para correr para a porta de saída. A força do hábito de chegar boa parte das vezes em qualquer posição que não a primeira, sem contar os momentos de quebra no meio do caminho, parecem fazer parte da vida de Barrichelo até no momento da aposentadoria.



UOL ganha roupagem do vizinho
A home page do portal UOL foi alterado em seu aniversário de 15 anos. Como todas as festas de debutante são parecidas para serem consideradas sucesso, não poderia ser diferente com o aniversariante UOL. A 'nova' e 'renovada' página mais parece uma cópia do portal G1, entre outros que não vale comentar. Mesmo com novas tecnologias e possibilidades de mudanças reais, o UOL parece ter optado pela velha valsa convencional e vestidos rodados.


TERCEIROSexo no Itaquerão
E o país do futebol entra no ritmo da Fórmula 1. A organização de hotéis já constatou que são poucas as opções de acomodação para turistas ao redor do Itaquerão. Grande parte dos hotéis é de nível motel, resumindo, há muito mais motéis na redondeza. Então está tudo certo, apenas mais uma oportunidade para o turismo sexual não ficar preso ao período de F1. Talvez, alguns prédios ganhem novas moradoras, como as dos prédios chiques de Moema. Se os ricos podem, por que os pobres não podem?!



Sou uma das 200 melhores, diz USP
E daí que a educação no Brasil não é exatamente a melhor? Importante mesmo é saber que nossa grande Universidade de São Paulo está entre as 200 melhores universidades no mundo. E a não tão grande UNICAMP está na posição 286. Afinal de contas, cá entre nós, para que ficar entre as dez primeiras?! É muita ostentação de nobreza, bom mesmo é ser humilde.


QUINTOExplosões do Center Norte
Shopping Center Norte pode explodir. Espaço Expo Center Norte pode explodir. Novotel pode explodir. Todo cuidado é pouco, mas relaxem, qualquer coisa corram para a Rodoviária do Tietê que, apesar da proximidade, não tem a mínima possibilidade de explodir, e o fato de o espaço ser de responsabilidade pública não tem nada a ver com a sua ausência na lista dos possíveis lugares a irem pelos ares.

0 Comentários