7 (cabalísticas) dicas para arrasar no verão e se manter jovem

1. Tome bastante sol. Não acredite quando dizem que o sol traz rugas. Intrigas da oposição, para que você não consiga o bronze mais lindo de todos e deixe suas amigas morrendo de inveja quando os gatos falarem "oi morena..." (a propósito, o governo anda sabotando nossa beleza; proibiu nosso bronzeamento artificial. Nada justo!

2. Evite exercícios físicos. Aqui entre nós, você conhece quantos atletas que tiveram vida realmente longa? E, por favor, né querida, não canse a beleza, nada de cara acabada e cansada, senão o gatinho nem vai querer.

3. Beba água, mas na medida, nada de exageros. A natureza anda com falta de água potável, vamos economizar, caso contrário você não conseguirá tomar seu banho de beleza na hidromassagem deliciosa duas vezes por dia.

4. Grite e esperneie. Ioga, calma, paz e tranquilidade devem ser evitados. Este negócio de mentalizar e guardar tudo não é bom querida, não mesmo. Bebê, você já viu criança ficando quieta? Então, e sempre está com uma pele ma-ra-vi-lho-sa!!!

5. Açucar na veia. Nada de deixar de comer a bomba de chocolate, o bolo floresta negra, muito menos aquele delicioso churro com doce-de-leite. Açúcar é bem estar, ajuda a produção de endorfina e ninguém quer uma pessoa bela e chate, né darling?! Então, por favor, hoje mesmo ataque sua barra de chocolate.

6. Gorduras, adoro! Nada como um bom petisco, aquele frango a passarinho bem fritinho, delícia! Girls, uma beleza. Aliadas do açucar ajudam na produção de seretonina e dão-lhe bom humor para além do verão.

7. Beba, beba muito. Lindas, cerveja, cerveja sempre. A loirinha, além de combater diabetes, dá força para os ossos. Isso mesmo, por que cá entre nós, né amigas, nada de ossos fracos senão quando o gatinho pegar, vamos despencar. Precisamos manter nossos ossos fortalecidos para as caminhadas e danças nas noitadas.


Texto produzido para o jornal "O Isento" - um jornal com textos um tanto quanto diferentes!

0 Comentários