Picada aquática

Estava nadando tranquilamente, porém em ritmo frenético, quando a segunda chegada exigiu uma parada maior. Então, observei minha coxa da perna super vermelha. O safado do gordinho do pernilongo sabia nadar, não acreditei.

Lá estava eu mais uma vez picada. Eles adoram me picar, meu sangue é meio quente, para mim este é o motivo mais lógico. Contei para meu treinador, ele não acreditou. Mostrei a perna, ficou boquiaberto. - Nunca vi um pernilongo nadador. Disse ele ainda na tentativa de me convencer ser tudo aquilo mera ilusão.

Confesso, por alguns segundos achei ser tudo uma farsa de minha cabeça, mas durou pouco. Bastaram algumas braçadas a mais dentro d´água para ver. Lá estava ele, rindo da minha cara com seu mini óculos, um pé de pato cor de rosa e um respirador amarelo.

Todo cheio de si, me acompanhou. Arregalei os olhos ao observar que ele não só ria da minha cara, como me mostrou a língua. Pernilongo safado, além de tudo me mostra a língua!!!!

Fiquei irada, falei para mim mesma que ele não acompanharia meu nado. Perdi! Ele era muito mais ligeiro do que eu, também, aquelas perninhas fininhas dele deviam ajudar muito na agilidade. Depois de muitas braçadas não ligava mais, na verdade, o aceitei como companheiro de nado. Ele deve ter gostado, não me picou mais, apesar de permanecer na minha raia.

0 Comentários