Os homens são de marte...

Fernanda, 35 anos, organiza festas de casamento, mas é formada em jornalismo e SOLTEIRA. Esta realidade é suficiente para levar a personagem em sessões de terapia grupal. Dra.Beth e a plateia ouvem Fernanda em suas aventuras de uma mulher na busca do homem para casar.

Mônica Martelli é a responsável pela deliciosa comédia Os homens são de Marte ... e é para lá que eu vou! A premiada peça faz jus as conquistas. Mônica está ótima na criação e na atuação. Risada do começo ao fim de uma realidade presente nas mulheres do mundo atual.

A busca pelo amor ante a vida independente. Não precisa ser uma mulher solteira para assistir a peça, basta ter vivênciado um ou dois momentos parecidos para entender e rir. Acredite, todos já passaram, direta ou indiretamente, por situações semelhantes a de Fernanda.

Um namorado rico, outro alternativo, um político, as várias tentativas de ser alguém que não era ela mesma. Entre aprendizados, decepções e situações engraçadas Fernanda descobre, inesperadamente, que a realização de seu sonho depende de suas escolhas, decisões e ser apenas ela mesma.

Fernanda cativa o grupo da terapia e torcemos para um final feliz.



0 Comentários