Recado pra você

Com o decorrer do tempo, idas e vindas da vida descobrimos quais são as pessoas que nos acompanharão para todos os lados, independente do lado. Quais irão até determinado local, quais estarão em determinada situação. Pois, com o tempo, observamos que cada um faz parte da construção de sua vida, não são necessariamente eternas, mas, certamente tiveram participação marcante.

Então aprendemos a lidar com tantas pessoas ao nosso redor e, ao mesmo tempo, nenhuma. Entendemos: se você quer algo, você decide como alcançar, se você está triste, você sabe a razão, você é a melhor pessoa para lidar com isso. Você é quem se conhece, mesmo quando este conhecimento tem algumas falhas.

Você se ajudará a levantar quando estiver caída. Você colocará um buraco em seu caminho para se dar conta de sua fragilidade e, compreender, que é ser humano como qualquer outro. Você se despedecerá em mil pedaços quando ver a necessidade de remontar o quebra cabeça que é sua vida.

Você se olhará no espelho para ver as linhas de idade surgirem, para ver a lágrima caindo no rosto, para se medir, para escolher uma roupa, para ver quem vem atrás, para se firmar, para pensar. Você decidirá como se alimentar, como se exercitar, como amar, como odiar.

Porque muitos podem passar por sua vida, mas no final das contas, será você a responsável por todas as decisões, atitudes, comportamentos e o que vier pela frente. Não adianta culpar o outro, você é a pessoa mais importante para si mesmo.

0 Comentários