Ei mundo!!!

Crescer é permitir novidades não esperadas. Isto porque não existe um manual de instruções sobre o que acontecerá. Na infância ou até mesmo adolescência os manuais são mais possíveis, principalmente para auxiliar pais no passo a passo com suas crias.

Contudo, ao crescer, somos lançados em um mundo crente de nossa total preparação para encará-lo. Por estas e outras, nos mergulha em acontecimentos mais aprofundados, talvez, para nos fazer curtir algo além do preparado. Vai entender.

As partes difíceis surgem, mas as boas também. Você descobre uma saudade antes não sentida, dá importância a coisas inusitadas, se prepara, com o tempo, pois começa a observar como é importante uma boa preparação. Valoriza o desvalorizado e teme o não temido.

Não se trata de apenas sofrer como inicialmente acreditava, mas de curtir um momento único como foi a infância e a adolescência. Antes alguém escolhia seus brinquedos, antes alguém lhe protegia de uma frustração, agora é você. Você se vê como o herói de si mesmo.

Descobre seus poderes secretos para lidar com as armadilhas diárias, bem como esconde a criptonita de seu inimigo, pensando bem, aprende a esconder de todos, afinal de contas, neste novo mundo nunca se sabe.

Não, não é simples, mas é emocionante, apesar dos pesares. Dá um tempo, corre contra o tempo. Sorrir sozinha devido as suas conquistas começa a ser mais normal do que no início, mas, também compartilha tantas outras com aqueles que decidiram te ter do lado.

E, pouco a pouco, tudo parece menos assustador, mais amigável, mais possível, mais interessante.

0 Comentários