Flores do namorado

Um monte de mulher juntas, no amontoado do transporte público, à vespera do dia dos namorados.

- Se ele vier com buquê de flor, ele vai morrer.
- Pois é, mania de achar que buquê é presente.
- Eu mato ele no dia seguinte, para dar razão para o buquê.
- Hahahaha...verdade, isso serve para defunto né?!

- E olhe lá né?! O defunto tá morto, não vai nem sentir o cheiro.
- Aposto que se eu der um buquê para ele, ele vai odiar!
- Nossa nem me fale, eu também odeio.
- Pior gente, já notou, ganha hoje e amanhã já está tudo murcho.

-Ah, mas falam que murcha rápido se o ambiente da casa for ruim.
-O quê?! Está falando que minha casa é ruim? Nada haver isso.
-Verdade! Também acho que não é isso. É que flor morre mesmo.

-Em último caso, tira foto e guarda de lembrança.
-Era só o que me faltava, meu presente ser a foto de uma flor.
- hahahahhahahahhaha

-Não, pior que o meu veio com um papo de me dar celular.
-Ah, legal! E aí?!
-E aí que eu escolhi, ele falou que era simples demais.
-Isso é ruim?!
-Opa, prefiro que os "R$5.000,00" que ele vai gastar no celular ele me dê ué! Eu compro um de R$200 e torro o resto com outra coisa, bem melhor!

-Hahaha compra flores!!
-Vários buquês de flores...hahahahaha
-Nem lembra, seu eu ganhar um buquê...
-...você mata ele!!!

0 Comentários