Eternas Surpresas

Surpreende como ainda me olha;
Surpreende quando vem ao meu encontro no meio da rua;
Surpreende ao enviar uma mensagem para dizer o quanto a lua esta linda.

Supreende por sua timidez, ao ser extrovertido;
Surpreende quando me ouve e quando não me ouve;
Surpreende com sua teimosia, com sua facilidade;

Surpreende sua impaciência tão paciente;
Surpreende seu cuidado, seu descuido;
Surpreende quando lembra e, quando esquece;

Surpreende quando afirma, quando nega;
quando sorri, quando fica triste,
quando fala muito, quando fica em silêncio;
quando brinca, quando fica sério.

Surpreende por pensar no futuro, por pensar só no presente;
Por acreditar e desacreditar;
Por abraçar e por afastar.

E então me surpreendo em notar que com tudo, todas as oposições, todos os momentos
Fico surpresa por ainda ser surpreendida por você;
e surpreendentemente te querer cada dia mais e mais...

1 Comentários