No Balanço da Música

Algumas experiências parecem necessárias de serem vividas. Como o apertadinho e agitação em um show qualquer, chega a ser um balanço divertido, quando não arriscado.

Toda atenção é pouca. É preciso estar sóbrio para manter o equilíbrio. Em situação de deslocamento a dica é - siga o fluxo. E se o fluxo parar, melhor parar também. Tente observar se existe o fluxo de vai e volta, caso não exista, cuidado ele pode surgir a qualquer momento e fazer aqueles parados balançarem como árvores na ventania.

Não se estresse, mantenha a energia da animação de ir participar de um show. Já vá com o perdão no coração, não dê atenção demais aos bisões, pontapés, cotoveladas, chutes, etc e tal. Tudo acontece devido ao calor da tentativa de encontrar terra firme.

Se manter um sorriso no rosto poderá até fazer novas amizades, mas não se apegue, no próximo vai e volta elas sumiram de sua vista.

Cuidado!!! Existem os desesperados, eles ainda não compreenderam as regras, não sabem da organização presente naquela muvuca, porque acredite, existe uma organização. Estes na tentativa de encontrar uma saída fogem como manadas ao visualizarem um amplo espaço livre. Neste momento é importante fixar os pés e manter os joelhos flexionados, caso contrário o perigo de torcer ou quebrar a perna aumenta, bem como uma forte queda.

As quedas são temidas em escala maior, isto porque, uma queda gerará as demais e logo possíveis pisadas nas pessoas, o medo do caos. Por esta razão, quando há o perigo da queda todos parecem mentalizar um balançar único e harmonioso na tentativa de se manter em pé. Se você tiver uma guia de calçada por perto, apegue-se, ela lhe será muito útil e possivelmente salvará todo um grupo.

0 Comentários