Looping no Metrô

Estava sentada aguardando a chegada da minha estação; quando em uma das paradas um grande grupo de crianças entrou. Estavam todos uniformizados e falavam em conjunto, praticamente impossível saber quem estava ouvindo quem.

Não estavam exatamente próximos de mim, eu estava em uma ponta e eles na ponta contrária. A princípio até achei que não entrariam no mesmo vagão, porém, alguns barulhos me fizeram observar como a distância que nos separava era pequena.

O maquinista estava em um dia agitado, pois constantemente brecava de maneira brusca. Na verdade eu não tinha observado muito este detalhe, meu corpo já deve ter acostumado com situações como esta, porém, as crianças me fizeram sentir cada brecada.

Era como se eu estivesse em uma montanha russa, ou qualquer um destes brinquedos empolgantes, a cada brecada o som de todas elas "uowwwwwwwwwwwwwwwwwww", e riam. Uma orquestra muito bem treinada e de um ritmo impressionante. Por pouco não levantei os braços aguardando o looping da montanha.

0 Comentários