Acordei com Rafael

Abaixo links do começo da história.

E um novo dia se fez lá fora, qual foi a surpresa da noite?! Acordei com o Rafael...Calma, calma, não fui para cama com ele antes mesmo de o conhecer. Eu apenas sonhei com ELE! Ainda não estou acreditando, foi a noite inteirinha. Um absurdo, eu só vi ele um dia, UM DIA! Nem conversei direito com ele e ele já domina o meu belo e sagrado sono.

Foi doido!!! Para não variar tive sonhos de todos os tipos, bang-bang, romântico, drama, de época, comédia, eu falo para meus amigos, minha cabeça é praticamente uma hollywood, pena não conseguir cobrar ingressos. Enfim...O Rafael no bang-bang ficou um charme só, ele me salvou (claro!) e depois me levou em seu lindo cavalo marrom. No dramático é claro que ele estava morrendo e eu dando o meu ar para ele respirar. Bem, no romântico...só suspiros...

Ok, preciso me levantar e ir para o trabalho. A parte boa é ter acordado incrivelmente inspirada e pronta para arrasar. Me espreguicei todinha, do último fio de cabelo até a pontinha do pé, eita preguiça boa! Precisarei de uma boa ducha com aquele sabonete morning energy - acho que nem te contei, comprei ontem. Algo me disse que precisaria dele, não quis arriscar mais um dia como o de ontem, onde a única coisa boa foi o...Ra-fa-el...

Mas é isso né, que comece a correria matutina.

O sabonete estava delicioso, agora não sei se ele fez efeito ou o efeito veio de outro lugar. Minhas roupas não pareciam me agradar, que roupas nos agradam quando a gente conhece o homem da nossa vida?! Então, resolvi fechar os olhos e deixar a coisa acontecer. A maquiagem ficou perfeita, ainda bem, sei que até chegar no trabalho ela vai dar uma derretida, mas nada que uma retocada não funcione.

Droga!!!! Tô atrasada...Acho que demorei na ducha...Deixa eu pegar um pouco de suco de laranja, um pedaço de pão e simbora! A última coisa que quero é perder o ônibus!...


Emma está em uma aventura diferente e especial. Será que dessa vez vai?! Se você perdeu partes desta aventura aí vão os links:

0 Comentários