O Charme de Bublé e a Elegância de Bruni

Neste cd Michal Bublé mantém todo o seu charme, harmonia e paixão. A força do som orquestral arrepia e exige qualidade de seu aparelho sonoro, bem como a possibilidade de ouvir no último volume. Faz qualquer mulher se apaixonar, dúvido que homens também não caiam no charme de Call Me Irresponsible (2007).

Especial atenção para It Had Better Be Tonight, Comin' Home Baby, Call Me Irresponsible, I've Got The World On A String, That's Life e Wonderful Tonight com a bela participação de Ivan Lins. São músicas de intensidade sonora - instrumental e vocal - porém, o melhor deste cd é que ele inteiro é bom de ser ouvido. Everything foi o single escolhido do álbum e com certeza representa toda a essência presente neste trabalho.

As músicas parecem ter vínculos que impedem de serem retiradas do álbum o que é excelente para os quem adquirir o cd (ao invés de realizar o download). O encarte tem belas fotografias de Bublé e letras de todas as músicas (raridade).

Michael Bublé não perde o mix Frank Sinatra/Elvis Presley com sua forte identidade pessoal. Um jovem artista canadense que continua investindo em qualidade musical.



Carla Bruni ainda é motivo de muitas conversas na França. Aceitar uma primeira-dama italiana para os orgulhosos franceses não é algo previsto para logo. Bruni parece não dar muita atenção a todas as caras feias francesas. Seguiu em frente.

Prova disso é seu primeiro álbum lançado em 2002, Quelqu'un m'a dit. Um álbum de 12 faixa sendo 10 de sua autoria. A música francesa parece se apresentar para o mundo através de Bruni, fato é que atualmente muitos dizem já ter ouvido música francesa e quando questionados sobre qual músico conhecem a resposta é: Carla Bruni.

Uma musicalidade suave, sem deixar de lado a melancolia francesa mas com pitadas de empolgação italiana, questão que deve ter conquistado, pois, de certa forma, a música parece entrar em nossos ouvidos mais facilmente.

Para os que estão aprendendo francês, é uma excelente opção - um francês mais limpo - a voz não é abafada pelo instrumental e o sotaque não atrapalha. Para os não acostumados com música francesa, Bruni introduz bem o estilo francês. O encarte do cd possui as letras das músicas. Agradável aos ouvidos e começo a pensar que os franceses têm é dor de cotovelo de Carla Bruni.

0 Comentários